16.09.2022

A Assistente Pessoal, em casa!

A Assistente Pessoal, em casa!

Andressa Apolinário Andressa Apolinário
@oficialandressaapolinario

Vou falar sobre minhas rotinas.

Decidi começar pela rotina de trabalho, ela vive sofrendo alterações e ajustes de acordo que eu vejo necessidade e cada dia tem estado mais “nos eixos”

Eu estabeleci um dia para cada atividade / cliente da empresa, foi a melhor maneira que encontrei para que não deixasse nenhuma área “na mão”, mas nem sempre funciona 100% como planejado (sendo bem honesta com vocês). Os dias que possuem clientes e/ou atendimentos são os que costumam funcionar como um relógio, temos essa péssima mania de não furar com os outros, mas quando é com a gente a coisa muda de figura.

Nos outros dias tento exercer sempre os mesmos hábitos para que tudo ocorra como planejado: minha garrafa de água, playlist de foco, notificações em modo silencioso e mãos à obra – olha, quando sigo à risca, são dias incrivelmente produtivos.

Montar meu home office (thanks @carolinamunhoz_) me ajudou MUITO à ser mais disciplina com meus compromissos (aqueles que são eu comigo mesma). Para evitar procrastinação ou ate mesmo aquela preguiça costumo deixar intervalos para coisas que eu gosto ou que me motivam e tem ajudado muito. Ah… meu horário de almoço é sagrado, fico de pernas pra cima no sofá e só volto quando termina rs

Hoje vejo quais áreas estão precisando de um gás e aquelas que acabo utilizando como desculpa (lei do mínimo esforço). Você sabe quais são as suas? Sabia que você pode terceirizar muita coisa também pra ter tempo pro que realmente lhe traz retorno financeiro?
Quem tiver interesse em diminuir horas de atividades office me chama no direct que vou adorar explicar como funciona o serviço de assistente pessoal.

Andressa Apolinário Andressa Apolinário
@oficialandressaapolinario

Outras Postagens

3 min Andressa Apolinário

Você já pediu um orçamento pra alguém e não teve resposta?

Continue Lendo
3 min Andressa Apolinário

“Andressa, como o seu serviço de assistente pode me ajudar?”

Continue Lendo