Serviços Administrativos

Para empreendedores e pequenas empresas

Para se destacar em seus ramos de atuação e driblar a concorrência, empreendedores e pequenos empresários precisam estar sempre em busca de oportunidades de crescimento.

Por outro lado, também existem algumas atividades de rotina que não podem ser deixadas de lado, mas que acabam demandando bastante tempo e atrasam o desenvolvimento de novos projetos.

O meu trabalho é justamente assumir essas tarefas para que os seus negócios possam caminhar de forma correta e tranquila, e você possa se dedicar a questões mais estratégicas.

Você pode contar comigo para:

organizar todas as informações do sistema utilizado pela empresa
digitalizar e ordenar documentos
entrar em contato com fornecedores e elaborar orçamentos
agendar e confirmar reuniões
enviar contratos para clientes e fornecedores
orçar e comprar presentes para as diferentes datas comemorativas
planejar e acompanhar os eventos, cursos e mentorias realizados pela empresa
confeccionar e enviar certificados aos participantes de cada evento
realizar todos os processos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM)
alimentar blogs, redes sociais e sites com os conteúdos desenvolvidos pela empresa
fornecer o suporte necessário para gerenciar as plataformas digitais
suporte em consultorias
suporte em pesquisas (criação de formulários, acompanhamento de respostas e criação de relatório dos resultados)

Como funciona a minha dinâmica de trabalho:

Primeiramente, preciso conhecer a sua empresa e as suas rotinas administrativas para entendermos quais são os seus principais desafios e como posso te ajudar a solucioná-los.

Definidos esses aspectos, estabelecemos os prazos para a entrega dos serviços contratados e você me encaminha todas as informações necessárias para a realização das tarefas, como calendários administrativos, contatos importantes e dados de acesso aos sistemas e redes sociais.

Ficou com alguma dúvida e quer mais informações sobre os serviços administrativos?